segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estou no Rumo certo?

Quem já não se fez esta pergunta?
Tropeçamos em alguma pequena pedra e já pensamos em desitir.
"Devia ter seguido outro caminho."," Por que resolvi fazer isso?"
É... mas sabe, o que vale a pena, quase sempre é bem difícil, leva tempo e dá trabalho.
Mudar de rumo pode ser boa idéia, mas só quando se está no caminho errado.
Não desista tão facilmente. Pare e reflita, as respostas não virão de fora, mas de dentro de você.
Aí vão algumas perguntas só pra começar, o resto é com você:
     - Escolhi fazer isso, ou a vida escolheu por mim?
     - O que estou buscando, pra mim, vale o esforço?
     - Estou fazendo isso só pela recompensa?
Comece agora, não negligencie, a vida não pára e momentos jamais voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário