terça-feira, 5 de abril de 2011

Adeus! Franci...

Hoje damos adeus a alguém especial, grande mulher, sonhadora, amante da vida, mãe dedicada, vó querida. De grande fortaleza, tanta nobreza e quanta simplicidade. E que olhar, sereno, sincero, jamais sisudo, nem triste, só sorriso discreto, sábio. Sentiremos saudade... Muita, mas é preciso aceitar a partida, entender que há outros planos pra você, outra vida.
Adeus, palavra dura, tão próxima de Deus, tão eterna quanto. Irmã da saudade, companheira daqueles que se aventuram no amor, na vida. Juntas traduzem a dor da partida, caminho sem volta, o fim. Mas o que é o fim se não há começo? Não somos todos eternos? Além do mais, aqueles que nos tocam, jamais nos deixam. Vá em paz, siga seu caminho levando aonde for seu perfume. E onde estiver, tenha certeza, sua luz estará sempre aqui dentro, comigo.

4 comentários:

  1. É, nossa vozinha muito amada, deixa saudade,....! Sua energia, sua lembrança,estará sempre viva em nossas mentes e em nossos corações. A morte apenas leva de nós o físico, o espírito Vive.


    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Carlos,
    entrei no seu blog para conferir a sua música e me deparei com a sua perda, como este é um espaço seu, pessoal, acho que aqui é o lugar mais adequado pra falar que eu sinto muito por este momento, porque, mesmo que estejamos preparados, mesmo que seja a lei natural da vida sempre causa alguma dor. Receba a minha solidariedade.
    Jaqueline Baracho

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos pelas palavras, pelo alento. Valeu Cris, Jaqueline e Mada.

    ResponderExcluir