sábado, 5 de março de 2011

Conto de Fadas? Cai na real!

Parece tolice falar nisso, afinal todos conhecemos a realidade e ela é dura, não é?
Pode ser, mas ainda assim prefiro acreditar em meus sonhos e posso dizer que eles ajudam a me manter vivo. E quando digo vivo, não quero dizer apenas de forma biológica, muito mais que isso, espiritual. Sabe aquela alegria de acreditar no próprio poder de transformar a realidade ao seu redor? O que seria de nós sem isso?
Uma grande mestra uma vez me disse: "O pior da falta de fé é o sofrimento sem consolo" e isso resume tudo.

Talvez você ache que estou errado, que sou mais um tolo ou um equivocado. Tudo bem, não o culpo. Também duvido às vezes, mas felizmente tenho em que me apoiar. Olho para trás e posso ver quantas vezes cai, que nem sempre alcancei o que queria, mas que só perdi de fato quando esqueci quem sou e do que sou capaz.
A verdadeira magia não é glamurosa, não faz soar trombetas, nem chover purpurina, é simples, é real. Então lhe faço um convite e também um desafio: Caia na Real e venha Sonhar Comigo!

4 comentários:

  1. o importante é a gente nao perder a fé nunca...acreditar q sim é possivel realizar td q queremos...msm q pareça impossivel,pois na verdade nós temos o poder de mudar td ao nosso redor a partir do momento q mudamos o q temos por dentro...é necessaro q a gente sempre se lembre q a vida passa por varias fases boas e más as e td isso é pro nosso aprendizado...mas o q devemos fazer é tentar fazer valer a pena viver...q sejamos felizes! e q lutemos pela nossa felicidade lutando por nossos sonhos...
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, a pancada é tão forte que perdemos a noção de quem somos e o quanto somos capazes.
    Ah! mas quando caímos na real...Ah!Ninguém segura!
    Valeu!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Kamille, gostei de vc comentar: "q devemos fazer é tentar fazer valer a pena viver...q sejamos felizes!", demonstra que vc já entendeu que o importante é o caminhar e q chegar é muito bom, mas é só um momento, uma consequência.

    ResponderExcluir
  4. Tereza, que bacana q vc tb "caiu na real"
    Valeu!

    ResponderExcluir